Agora são: horas e minutos - Bem-vindo ao Site Plantão Policial GO Com Edjaine Barbosa

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Jovem atingida com tiro relata ataque de motoqueiro














Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução
O homem fez dois disparos contra uma amiga dela, mas não conseguiu acertá-la

Uma moça, que sofreu uma tentativa de homicídio em Goiânia, retratou nesta quarta-feira (6) como a abordagem foi feita. Ela foi atingida com um tiro nas costas por um motoqueiro. O nome da vítima, local do crime e horários não foram divulgados para não atrapalhar as investigações e preservar a jovem. A ação do criminoso já está sendo investigada pela força-tarefa da Polícia Civil.

O crime se assemelha as mortes de outras mulheres na capital. Segundo a jovem, o motoqueiro colocou a arma em suas costas e pediu para que ela ficasse quieta. Ele disparou contra as costas dela e fugiu sem levar nada. Uma amiga da vítima estava presente no momento do ataque, mas conseguiu fugir. O criminoso efetuou dois disparos para atingi-la, mas não consegui acertar.

Logo após ser atingida, a moça foi encaminhada para um hospital da cidade onde recebeu o devido atendimento. Ela só poderá voltar a andar normalmente após passar por sessões de reabilitação. Por poucos centímetros a jovem poderia ter ficado tetraplégica.

Mesmo diante da confusão do momento, ela afirmou que conseguiu perceber algumas características do atirador. Em entrevista a TV Anhanguera a jovem afirmou que ele era branco, alto e estava vestindo uma jaqueta preta com uma gola branca. Porém, estas são as informações mais básicas e a polícia já está com todas as mais importantes e relevantes sobre o ataque que está sendo investigado.

Com informações G1