Agora são: horas e minutos - Bem-vindo ao Site Plantão Policial GO Com Edjaine Barbosa

quarta-feira, 13 de março de 2013

Ele tem 14 passagens por roubo, 02 homicídios, 01receptação, porte de arma e outras dezenas de crimes.



LEANDRO DE SOUZA TELLES - TRAFICO DE DROGAS

"MEU SONHO ERA APARECER NO PLANTÃO POLICIAL"



Alison Maia – Repórter Policial
Plantão policial Cn
O que seria mais uma apreensão de drogas de rotina realizada pelo Grupo de Patrulhamento Tático de Caldas Novas, na verdade revelou muito mais que a simples prisão de mais um traficante na cidade, mas um homem perigoso, que segundo ele mesmo já trabalhou como matador de aluguel na cidade de Barra do Garça,  Mato Grosso, que cometeu mais de 14 assaltos em diversas cidades de Goiás e São Paulo e que por último estava circulando pelas ruas de Caldas Novas na companhia de outro elemento foragido da justiça.

MAIS DE 2 MIL REAIS EM DINHEIRO E CRACK


A PM de Caldas Novas através do seu grupo especializado realizava pelo setor Paraiso II, bairro afastado do centro de Caldas Novas mais um policiamento de rotina quando avistou dois indivíduos suspeitos em frente a uma residência na quadra 09 do mesmo setor. Devido à atitude suspeita dos elementos os policiais resolveram fazer uma abordagem e durante a busca pessoal foi encontrada com Carpegiani Antônio Gotara uma pequena substância identificada pelos policiais como sendo “crack”.  Carpegiani disse aos PMs que havia acabado de pagar 50 reais pela droga a Leandro de Souza Telles. Com Leandro os policiais encontraram outras duas porções da droga.

NA MESMA AÇÃO A PM PRENDEU UM FORAGIDO DA JUSTIÇA
CARPEGIANI ANTONIO GOTARA

Com o flagrante da droga os policiais fizeram uma varredura na residência de Leandro e lá foi encontrado mais de 2 mil reais em dinheiro que segundo Leandro seria da venda de um veiculo e que o dinheiro seria usado para comprar mais drogas e armas. Na delegacia Leandro friamente contou a nossa reportagem que tinha nada mais que 14 passagens por roubo, fato confirmado pela polícia após verificação da sua vida pregressa, 02 homicídios confirmado, mas segundo ele mesmo já matou muitos outros por dinheiro em Mato Grosso e outras cidade, além de mais passagens pela policia por furto, receptação, trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Tudo contado com naturalidade a nossa reportagem.

Segundo Leandro, ele e Carpegiani puxaram cadeia juntos na cidade de Piracanjuba (80 km de Caldas Novas) e foi lá que se conheceram e firmaram uma amizade. Segundo informações da policia em seus assaltos, Leandro, usava documentação falsa e foi enquadrado por diversas vezes com outros nomes usado por ele em documentação falsa. Em Piracanjuba Leandro até conseguiu fugir da cadeia usando documentação falsificada.

A Polícia agora vai verificar se há mais crimes praticados por Leandro em outros estados e o que ele realmente queria na cidade de Caldas Novas. O traficante estava na cidade há 06 meses.

Dupla de assaltantes é presa pela PM de Caldas Novas

Dois indivíduos, entre eles um menor foram presos após assaltarem um jovem no setor Nova Vila, bairro próximo ao centro de Caldas Novas.

RAUNI AFONSO DA SILVA - 19 ANOS - ASSALTANTE


Rauni Afonso da Silva, 19 anos e um menor de 17 anos usando uma arma de brinquedo levaram do rapaz 01 celular, 01 pulseira e 01 relógio. Após o assalto a PM foi acionada e minutos depois os dois marginais foram identificados pela polícia pilotando uma moto. Os autores ao perceberem a chegada da PM tentaram fugir, mas encontraram um poste pela frente e chaparam a cara no poste de concreto. Ambos sem maior gravidade causado pela burrice foram detido, reconhecidos pela polícia e encaminhados as autoridades competentes.

Os objetos roubados foram devolvidos a vítima do roubo...