Agora são: horas e minutos - Bem-vindo ao Site Plantão Policial GO Com Edjaine Barbosa

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Polícia apresenta suspeitos de matar servidor público em Rio Verde, GO

Segundo delegado, um dos três jovens atirou após a vítima reagir a assalto. Trio também é apontado como autor de roubo de carro achado incendiado.


A Polícia Civil apresentou, na terça-feira (18), três suspeitos de participação na morte do servidor público e professor Carlos Antônio Barbosa, 59 anos, durante uma tentativa de assalto em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Três outros crimes foram registrados na cidade na mesma noite e, segundo a polícia, o trio também é apontado como autor do roubo de um veículo logo após o homicídio, no último dia 5. Os outros dois crimes não foram atribuídos a eles.
Dois dos suspeitos têm 19 anos e outro, 21 anos. Segundo as investigações, um deles atirou em Carlos Antônio porque o servidor reagiu à tentativa de assalto quando ele guardava o carro na garagem de casa, no Bairro Parque dos Buritis II. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
De acordo com a polícia, o autor do disparo é um dos jovens de 19 anos. Ele teria se mudado de Goiânia para Rio Verde com a intenção de cometer crimes. Para fugir após o homicídio, os três homens teriam roubado o carro de uma mulher. O veículo foi encontrado incendiado horas depois.
Segundo o delegado que investiga o caso, Danilo Proto, foi descartada a possibilidade de que eles também tivessem roubado uma caminhonete e cometido um arrastão em um restaurante de comida japonesa. A polícia afirma que já identificou os suspeitos destes crimes, mas os autores ainda não foram presos.
Polícia apresenta suspeitos de matar servidor público e roubar carro em Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Jovens são suspeitos de matar servidor além de roubar e incendiar carro (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera