Agora são: horas e minutos - Bem-vindo ao Site Plantão Policial GO Com Edjaine Barbosa

domingo, 26 de outubro de 2014

Polícia investiga morte de bebê que dormia em cama com a mãe, em GO

Segundo delegado, mãe ingeriu bebidas alcoólicas na noite anterior.
Jovem diz que amamentou filho, mas não notou nada estranho na criança.

Polícia investiga morte de bebê enquanto dormia, em Águas Lindas de Goiás (Foto: Divulgação/PM)Polícia investiga morte de bebê enquanto dormia, em Águas Lindas de Goiás (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de um mês que dormia em uma cama com a mãe, na madrugada deste sábado (25), em Águas Lindas de Goiás, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. A mãe, que tem 20 anos, disse aos agentes que amamentou a criança, colocou o filho para dormir, mas não percebeu nada de diferente. Ao acordar no outro dia, havia marcas de sangue próximo ao bebê e marcas roxas pelo corpo.
Segundo o delegado Bruno Sapucaia Schinelli, a jovem saiu com o filho para um bar, onde ingeriu bebida alcoólica durante parte da noite. Ao voltar para casa, dormiu com o bebê em uma cama de casal, para que pudesse ficar próxima da criança. Ao acordar e perceber que o filho estava sangrando pelos ouvidos e nariz, ligou para o Corpo de Bombeiros, mas o bebê já estava morto.
A jovem foi ouvida pela polícia e liberada em seguida. De acordo com o delegado, a polícia ainda vai aguardar um laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber exatamente qual a causa da morte. Só depois desse documento é que as investigações poderão continuar.
Com Informações do G1-GO