Agora são: horas e minutos - Bem-vindo ao Site Plantão Policial GO Com Edjaine Barbosa

terça-feira, 3 de junho de 2014

Homem é preso após confessar que matou e enterrou a esposa em Caldas Novas Goiás

Segundo a polícia, ele usou uma moto para levar o corpo até terreno baldio.
Eletricista confessou ter esganado a mulher após discussão do casal.

 


Homem é preso suspeito de matar e enterrar a mulher em Caldas Novas, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 
Após confessar crime, homem levou a polícia até o
corpo da mulher (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um eletricista de 49 anos foi preso na segunda-feira (2) após confessar que matou e enterrou a mulher, de 42, em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi esganada após uma discussão entre o casal, que vivia junto há 13 anos. O marido contou à polícia que, após o crime, pegou a moto da companheira e levou o corpo para um terreno baldio, onde o enterrou.
De acordo com a delegada Sabrina Leles Miranda, responsável pelo caso, o crime ocorreu na noite de sábado (1º). "O filho da vítima disse que a mãe ligou para ele chorando neste dia e que o rapaz ouviu gritos dela e do padrasto. Depois, o telefone ficou mudo e ele só ouviu latidos de cachorros. Como o jovem estava cuidando do filho pequeno, sua esposa foi até a residência da sogra para saber o que havia ocorrido".

À nora, o eletricista disse que a mulher havia pegado uma quantia em dinheiro na sua carteira e fugiu de casa. A família da mulher começou a procurar por ela e, como não a encontrou, foi até a delegacia na manhã de domingo (1º) para registrar uma ocorrência de desaparecimento.
A polícia também foi até o local onde o casal morava e percebeu que o homem estava fornecendo informações contraditórias. Ele foi levado para a delegacia e acabou confessando o crime durante interrogatório.
Após isso, o homem levou a polícia até o local onde havia enterrado a companheira. "A vítima foi despida e enterrada nua. O autor acreditava que o corpo demoraria a ser encontrado e que desta forma o reconhecimento dele seria dificultado", explica a delegada. As roupas dele e dela foram encontradas em um matagal próximo ao terreno. O intuito era eliminar possíveis provas.
O eletricista está preso na Delegacia de Caldas Novas e deve ser transferido para o presídio municipal ainda nesta noite. Conforme a delegada, ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e responderá pelo crime de homicídio qualificado. Se condenado, pode pegar até 30 anos de cadeia.


                      Fonte/G1-GO