Agora são: horas e minutos - Bem-vindo ao Site Plantão Policial GO Com Edjaine Barbosa

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Corpo de passageira que caiu de balsa que virou em rio de Santa Helena Go foi encontrada.

Balsa vira no Rio Versão, em Santa Helena de Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Balsa vira no Rio Verdão (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram na madrugada deste domingo (4) as buscas pela mulher de 42 anos que desapareceu no Rio Verdão, em Santa Helena de Goiás. Ela era uma das nove passageiras de uma balsa que virou no rio. Para auxiliar nas buscas, mergulhadores de Goiânia foram enviados para o local nesta manhã.
De acordo com o tenente Wiliam Vinícius, a imprecisão do lugar que a mulher desapareceu dificulta a operação. “Todo rio tem dificuldade, mas o que mais dificulta hoje é a imprecisão de dados. Nós não sabemos com precisão onde ela desapareceu. Estamos trabalhando em uma região de 3 a 4 quilômetros”, explicou.
Os bombeiros também trabalham com a hipótese de a passageira da balsa ter saído do rio. As buscas começaram às 10h30 de sexta-feira (2), logo após o acidente, e só foram interrompidas por volta das 19h30 de sábado (3). A equipe retomou a operação às 5h30 deste domingo.
Acidente
O acidente aconteceu às 21h30 de sexta-feira. Quatro homens e cinco mulheres com idade entre 19 e 52 anos estavam na balsa, que transportava o grupo das margens do rio a uma ilha, a cerca de 100 metros de distância. O acidente ocorreu no meio do percurso.
Os bombeiros informaram que a embarcação tinha capacidade para seis pessoas. “Nove pessoas subiram na balsa para atravessar o rio mais a bagagem delas. Provavelmente o acidente ocorreu por excesso de peso”, informou o sargento do Corpo de Bombeiros Bartolomeu Nunes Filho.
Segundo a corporação, quando a embarcação virou, três pessoas nadaram até as margens e outras três conseguiram subir na balsa de novo. Três vítimas desceram o rio, sendo que duas delas foram localizadas pelos bombeiros agarradas a árvores e pedras. A terceira mulher segue desaparecida. Ninguém usava colete salva-vidas.
 Por volta das 17 horas de Domingo  dia 04 foi encontrado o corpo de Juliana Maria Sousa de 42 anos.
                                                       Fonte/G1-GO