Agora são: horas e minutos - Bem-vindo ao Site Plantão Policial GO Com Edjaine Barbosa

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Corpo carbonizado é encontrado em quintal de residência

Um corpo carbonizado foi encontrado no Setor São José, em Goiânia. O corpo foi encontrado por vizinhos nesta quarta-feira, 7, depois de supostamente terem sentido forte cheiro de queimado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e verificou que 95%, aproximadamente, da vítima havia sido queimada.
Os vizinhos teriam se deparado com o corpo, após suspeitas do forte cheiro de queimado que exalava do quintal da residência. Segundo os depoimentos o portão do local e os cachorros estavam amarrados com uma corda. Suspeita-se o que corpo tenha sido queimado durante a última noite. Depois que encontraram o corpo os populares acionaram a polícia.

De acordo com levantamentos preliminares da PM, na casa moravam dois homens, pai e filho. Segundo testemunhas que tentaram identificar o corpo, que teve parte do rosto preservada, a vítima seria o homem mais velho que era conhecido como João.

Os dois homens são dados pela polícia como desaparecidos. Segundo os policiais os objetos da residência demonstravam sinais de que teriam sido revirados. Os vizinhos, em depoimento, teriam dito que havia grande consumo de bebidas alcoólicas no local.

Na residência foi encontrado um documento de identidade em nome de João Ribeiro de Sousa, de 72 anos. A suspeita é de que documento seja da vítima carbonizada, mas a perícia técnica não pode confirmar a hipótese.

A perícia também não confirmou se no corpo havia sinais de violência, devido a estrutura corporal estar comprometida. Conforme a PM, somente haverá a identificação após exames detalhados do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) investigará o caso.


                                                                                  
                                                                     Fotos: Bill Guerra
Fonte:DM