Vítima era da Bahia e foi à cidade para buscar a filha, que vivia com o rapaz.
Segundo a PM, genro atacou a sogra após discussão e fugiu em seguida.

Um jovem de 21 anos é suspeito de assassinar a sogra durante uma discussão em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 34 anos, foi morta a facadas.
O crime aconteceu na madrugada do último sábado (1º). Testemunhas contaram que a mulher morava na Bahia e foi até Luziânia para buscar a filha, de 17 anos, que vivia com o suspeito. A intenção seria levar a garota de volta para o estado natal. Genro e sogra discutiram e, em seguida, o rapaz atacou a mulher com uma faca.
Uma vizinha do casal, que não quis se identificar, disse que eles moravam no local havia dois meses e que no dia do assassinato ouviu uma briga na casa. “Eu assustei ao ouvir a menina gritando, pedindo socorro e dizendo que a mãe estava morta”, contou.
A PM foi acionada, mas quando chegou ao local, o rapaz já tinha fugido. “O Corpo de Bombeiros também foi chamado e prestou o socorro à vítima, que foi levada para o Hospital Regional de Luziânia, mas morreu antes mesmo de dar entrada”, explicou o coronel Wellinton Reis.
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. Até a manhã desta segunda-feira (3), o suspeito não havia sido preso. O corpo da mulher foi levado para a Bahia, onde será enterrado.