Agora são: horas e minutos - Bem-vindo ao Site Plantão Policial GO Com Edjaine Barbosa

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Homem é preso acusado de matar ex-companheira há 22 anos, em GO



Autor do crime não se conformou com a separação com a vítima, diz polícia.
Criminoso confessou ter matado mulher, mas nega envolvimento amoroso.


A Polícia Civil prendeu um homem de 52 anos acusado de ter matado há 22 anos uma mulher com quem mantinha um relacionamento. A prisão foi feita na terça-feira (13) no município de Padre Bernardo, no leste do estado, onde o autor do homicídio estava escondido desde a época do crime, que aconteceu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o delegado responsável pela prisão, Igor Carvalho, o crime foi passional, pois o homem não aceitou o fim da relação com a vítima.
Segundo a polícia, já havia um mandado de prisão contra o autor do homicídio, mas a Justiça não conseguia localizá-lo. De acordo com o delegado, após novas investigações, os agentes descobriram que o homem havia se mudado para Padre Bernardo, onde estava escondido. Durante a prisão, o criminoso confessou o crime e não resistiu à prisão.
O delegado disse ainda que no momento da prisão, o criminoso negou envolvimento amoroso com a vítima. “Ele [acusado] disse que matou a vítima porque os dois trabalhavam juntos em um restaurante e vítima devia dinheiro a ele”, explicou o delegado.
O homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Luziânia, onde aguarda o julgamento. Ele foi indiciado por homicídio doloso qualificado, sem dar chance de defesa à vítima. A pena para esse tipo de crime varia de 12 a 30 anos de prisão.
                 Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera