Agora são: horas e minutos - Bem-vindo ao Site Plantão Policial GO Com Edjaine Barbosa

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Em Caldas Novas amante mata mulher para esconder relacionamento de esposa


ENÉIAS DA SILVA MANTINHA UM RELACIONAMENTO EXTRA CONJUGAL
APÓS MULHER AMEAÇAR CONTAR TUDO PARA ESPOSA ELE A ESTRANGULA
USANDO UMA CORDA E DEPOIS VAI ATÉ A CIDADE, COMPRA GASOLINA, VOLTA
A CENA DO CRIME E ATEIA FOGO NO CORPO. ESSA FOI A DECLARAÇÃO DO AUTOR
CONFIRMADA PELA POLÍCIA CIVIL DE CALDAS NOVAS 
Alison Maia – Repórter Policial

Desde o último dia 22, Sivanilde de Jesus Pinto, 40 anos, moradora do Setor Itaici, encontrava-se desaparecida. Parentes estiveram na delegacia no dia 23 e comunicaram o desaparecimento a polícia e nesta quinta-feira (25) o mistério chegou ao fim
 
SIVANILDE DE JESUS PINTO TINHA 40 ANOS
E COMPLETARIA 41 NO PRÓXIMO DIA 27 DE JULHO

 
Local onde o corpo foi encontrado
Depois de uma investigação da Polícia Civil de Caldas Novas presidida pelo Delegado de Polícia, Pedro Caires, descobriu que Sivanilde estava morta e o autor seria Enéias da Silva, 24 anos com que mantinha um caso extraconjugal, uma vez que o autor era casado. Segundo entrevista exclusiva concedida ao Plantão Policial, Enéias, disse que no dia do crime foi à gota d’água, depois de inúmeras pressões da vítima, ela ameaçou contar do seu romance para sua esposa caso ele não quisesse mais continuar mantendo o relacionamento. 
Enéias disse que levou a vítima para um local próximo ao Lago Corumbá para que ali os dois pudessem conversar, mas ela estava irredutível e segundo ele perdeu a cabeça vindo a estrangular Sivanilde com uma corda e depois para tentar livrar do corpo foi até a cidade e comprou gasolina para queimar o corpo, e assim ele o fez. O Plantão Policial esteve em todos os lugares, filmou tudo e entrevistou todos os envolvidos em mais uma história triste que engrossa as páginas policiais de nossa cidade.



E você confere tudo isso e muito mais assistindo o vídeo abaixo apresentado pelo Repórter Policial Alison Maia: