Ônibus da prefeitura municipal de Santa helena de goias. Que fazia o transporte de idosos para o projeto Conviver veio a colidir com o muro de uma casa. os 23 passageiros que estava dentro do veiculo sairam ilesos. Ficaram apenas muito assustados. Fotos Kamilla Pereira








